30/08/2009

Conspirando Sonhos

O teu mundo ao redor do meu
É a luz que se estende, ao longo dos teus passos,
Discretos, inquietos...
Penso sem parar, nos minutos e horas que me colocaram na tua energia presente,
Focalizo e fotografo tuas expressões, perante a minha lágrima que cai;
Ameaço, caio, mas levanto com tal força,
Insano;

Perco a noção das linhas
Que torcem pela mútua distração
Fato consumado!
Acabou a tua história contigo mesmo
Agora inicia a minha,
Com tantos relógios parados,
Teu desgosto é a minha clausura;

Aperto o coração, que sente o sangue a correr em teus vasos internos,
Ouvidos já não ouvem...
A canção de ninar em meus pensamentos sim, subliminarmente aquece minha ingratidão,
Tão incessante, perpétuo, sono...
Te perdôo.
Após a tua morte, e o meu renascimento.


C
amila Taboada

Nenhum comentário: