30/04/2009

28 Coisas que Quero Fazer Antes dos 30 Anos

Olá estimado visitante. Tudo tri?

Hoje, estou completando 28 anos de idade, e semana passada encontrei um manuscrito que fiz no dia que completei 20 anos. Nele, constam as 20 coisas a serem feitas antes dos 30. Achei interessante, acrescentei mais 8 itens, e hoje publico aqui... Até que eu não tou tão mal... hehehehe...

E você? Já pensou nas coisas que queres conquistar antes do fim da vida? Quem sabe minha lista possa te inspirar...

Ah! Os itens que tem um (X) na frente são as coisas que já fiz... Sem mais delongas, deixo vocês com...


AS 28 COISAS QUE QUERO FAZER ANTES DE COMPLETAR 30 ANOS

1. (X) Pagar uma rodada de birita prá todo mundo no bar;
2. (X) Dormir sob as estrelas;
3. (X) Mudar a fralda a uma criança;
4. ( ) Trair alguma namorada só porque a chance apareceu;
5. ( ) Xingar alguém quando tiver vontade por esta pessoa merecer;
6. (X) Ser preso por algum motivo legal. Ex.: Atentado ao pudor (nudez pública), desacato à autoridade, porte de entorpecente, etc.
7. ( ) Comer cogumelos que eu mesmo cultivei;
8. (X) Tomar LSD;
9. ( ) Ser mesmo feliz com a vida, mesmo que só por um momento;
10. (X) Achar que encontrei o amor da minha vida;
11. (X) Descobrir que "amor da sua vida" é tão real e convincente quanto as novelas da Glória Perez;
12. ( ) Entrar de penetra numa festa;
13. (X) Juntar dinheiro por muito tempo e torrar tudo de uma vez só;
14. ( ) Ter um caso de uma noite só;
15. (X) Agir como adolescente ao menos uma vez por quinzena, para manter a saúde mental;
16. (X) Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido;
17. ( ) Publicar algum dos livros que escreví;
18. ( ) Fazer um piercing;
19. (X) Roubar uma placa/sinal de trânsito;
20. (X) Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que ela acredita profundamente;
21: (X) Pintar o cabelo duma cor louca;
22: (X) Salvar a vida de alguém;
23. ( ) Bater em alguém até derrubá-lo e continuar batendo com ele caído;
24. ( ) Encontrar o amor da minha vida;
25. ( ) Noivar;
26. ( ) Casar;
27. ( ) Ter um filho;
28. ( ) Morrer.


Aproveitando prá agradecer de coração todos votos de feliz aniversário que recebí neste dia.... Valeu mesmo ae!!! =D

Abrazzo do ...Tauico!

Um comentário:

Rosalia disse...

Olá, Tauico.

Adorei sua idéia. Acho até que vou fazer uma pra mim também. O mais legal é que não tem só coisas boas, pois isso prova que somos humanos e às vezes temos vontade de fazer coisas que as pessoas acham errado. Parabéns duas vezes, pelo texto e pelo aniversário.