01/03/2009

No Final do Arco-Íris

Então...

Tinha alguns textos elaborados... Coisas minhas, pessoais.

Porém, achei muito mais interessante, conversar um pouco com os visitantes e expor algumas informações interessantes sobre a minha pessoa. Até mesmo para conseguirmos entender o porquê de “No Final do Arco-Íris”...

Uma vez, no orkut, me adiciona um cara... Bonito até... Que alegando querer me conhecer, pede meu msn.

Trocamos...

Quando me adiciona um “locoehpoco” arroba qualquer coisa, vi que poderia não ter feito um bom contato... Ou talvez sim!

Após horas, dias e meses de conversas, nos conhecemos numa missa de Páscoa...

Um mês depois éramos namorados!

Meio ano se passou, e devido a alguns desentendimentos, terminamos nossa história. De amor. Melhor... Terminamos nosso namoro! Pronto!

É... Daí eu saí à caça... De mais um, dois... Dez... Até que voltamos a conversar. Esse cara era um bom sujeito... Além de ser meu ex-namorado, claro.

Mas ele definitivamente conquistou o belo lugar de melhor amigo!

Meu confidente, amigo, irmão (incestuoso, claro) e parceiro para qualquer proposta, esse cara se tornou uma das pessoas pela qual eu mato e morro por ele.

Tempos depois, me vejo à frente de uma nova aventura: comecei um namoro com a minha melhor amiga na época.

Quem segurava as pontas na minha casa? Ele...

Quem praticamente burlou as regras da física em dizer que faltavam alguns minutos para eu estar em casa, quando faltavam ainda 2 ônibus e uma consulta médica a ser efetuada? Ele...

Quem simplesmente apóia a ex-namorada a se assumir? Ele...

Enfim... Esse cara que segurou todas as minhas pontas e remenda quase que todos os dias meus furos, me convidou para escrever uma coluninha semanal no blog dele. Na hora eu aceitei!

Esse cara se chama Otavio (sem acento). É um carioca metido a gaúcho que torce pro grêmio e não fuma free vermelho porque pode causar reações gástricas não-desejadas.

Então é isso!

A partir da próxima semana, ficaremos sabendo o que de fato existe NO FINAL DO ARCO-ÍRIS!

Até lá!


Gisele Rebelo

2 comentários:

Me chamo Otavio Garcia Gabrielli Junior. Prazer em conhecê-lo. disse...

Poxa... Me emocionei mesmo com a estréia da Gisele aqui... Nem tenho palavras para descrever!!

Me diga você... Quantas pessoas na sua passagem terrena tiveram e têm o privilégio de sentir um amor como nós sentimos um pelo outro? Quem dera fosse a maioria, o mundo seria muito melhor...

À todos meus amigos visitantes...

Abrazzo do Tauico!!!

Candrel de Moraes disse...

Gostei de sua apresentação , Gisele. Parece que Otavio é gente da melhor! Não é que esse louco da net me conheceu também via rede e me convidou pra escrever nesse mesmo blog!? Sinto estar bem acompanhado num blog com essa turma unida pelo Otavio. Prazer, logo logo deve ter texto meu pertinho do seu! Fica com Deus (se acreditar nele- eu acredito. Se não fica na paz, ou com coisas boas te acontecendo.)!