08/03/2009

No Final do Arco-Íris

Mulher é bicho triste...

E daí a gente nunca vai entender as mulheres...
Sou mulher, gosto de mulher, namoro mulher e sei bem do que estou dizendo...

Saio meio dia da agência e pego um ônibus em direção ao centro, quando passo por uma rua e olho para baixo:
PUM corsa, PUM placa, PUM ex-namorada!

Ok! Nada a temer... Pensante, talvez...

Entro na agência, fico viajando... Daí resolvo ler o fotolog da guria...
Toca o celular... Dou um pirulito para quem acertar!

SIM! A ex!

Agora me diz: COMO?

Ok, Nada a temer... Atendo...

Era ela querendo me devolver algumas coisas.

Detalhe: pedi essas coisas já alguns meses atrás...

Desci da agência, peguei as coisas, dei oi e subi. Tava acompanhada. Que bom!

Enfim...

Daí voltando pra minha sala, pensei:

Quê dia é hoje?

Retrospectiva...

Ontem, dia 9 de fevereiro, há exato um ano, eu estava comemorando meu aniversário feliz da vida com ela... Estávamos em uma das melhores fases do namoro.

Hoje, dia 10 de fevereiro, faríamos 2 anos e 4 meses... E o q tinha dentro da sacola?
Meu álbum de um ano e um sedex que ela mandou há exatos dois anos atrás, contendo uma carta pelos aniversários de namoro e o meu próprio.

Amanhã, dia 11 de fevereiro é meu aniversário...

Mulher é bicho triste mesmo! Teve longos meses para me deixar as coisas, mas foi escolher a data certinha para 'causar'...

Mulher adora causar... Causamos tanto! Incluo-me nessa... Sou bicho triste também!

Enfim... Ela não conseguiu o que queria... Não causou!

E por essas e outras, que eu dedico essa coluna de hoje para todas as mulheres causantes!

Por que somos o que somos, por que causamos!

E todos amam!

Feliz Dia Internacional da Mulher!


Gisele Rebelo

Um comentário:

Thathy Vilella disse...

Olá, Gisele!!! Mulher é mesmo "bicho que causa" !!! Pena que nem todas usam isso bem!!! (rsrsrsrs). Ótimo texto!!!!