15/08/2009

Conspirando Sonhos

Ph

Teus olhos inimigos...
Me vêem com futura condição de estar;
No vale;
A beira de um abismo sublime, sufocante, inesperadamente delirante...
Jogo-me aos teus pés, cheio de sentimentos, que borbulham dentro do meu corpo;
Suo, através de uma sagrada Flor cheirosa, Jasmim.
Meus sentidos voltados para o q eu não posso conter;
Sempre pergunto o por que?
Tens que viver na intensa amargura de alguém que sofres por ti,
Tu te fechas, para esse mundo, e te abre para as portas de um inferno astral;
Cede-te ao paraíso, feito de transmutação;
Reflete então nos meus sonhos a delicadeza do olhar de reprovação da criança;
Que vê defeitos irreversíveis, é nesse momento;
Exatamente nesse momento que eu vou...
Flutuar sobre a tua vida, invadir o teu corpo, respirar o teu ar, e acabar com a tua vida...
Com amor, singelo e pleno amor.


Camila Taboada

Nenhum comentário: