11/08/2009

Conspirando Sonhos

Desespero Imediato

Cansei...
Dos papéis em branco, doa vasos quebrados...
Das paredes pintadas de vermelho,
Cansei do não exato, do sim imediato, das coisas que insistem em não vir,
Das pessoas rirem sem motivo, e olharem por cima da vida alheia.
Quero ouvir músicas inéditas, correr sem ter onde chegar
Enterrar-me até o desespero e depois chorar com vontade
Até o dia raiar...
Admirável lua, incandescente, translúcida, ilumina a minha fé
Cansei então de chorar, e interiorizar-me perante ti, a tua alma negra,
Cansei dos laços e afetos, dos beijos amargos e do abraço apertado...
Simplesmente cansei, de alguma coisa que nem eu sei...
E assim eu sou, caminhando contra o temporal de ventos.


Camila Taboada

Um comentário:

Thathy Vilella disse...

Olá, Camila!!!!

MUITO BONITA a poesia!!!! ADOREI!!!