15/02/2009

Novidade!

Olá meu amigo visitante! Como vai você?

Hoje, quero apresentar-te uma novidade: "Pensando com o Sezaru", é a coluna que você terá todos os domingos aqui no nosso Pensamentos Avulsos; Ela será escrita pelo Sezaru Buraga, GRANDE amigo, baiano, universitário, professor, e um dedicado estudioso das coisas da mente, da psiquê humana.

Semanalmente, ele tomará o seu espaço aqui para dizer, opinar, guiar, reclamar, abrir nossos olhos, enfim, para trazer novas idéias a nossas mentes, pensando conosco. Tanto poderá ser mais um "pensamento avulso", quanto uma "tese de doutorado". Este espaço é absolutamente dele, e, como espero que você também faça, estarei aqui para ler o que ele tem a nos dizer, na certeza que sempre será algo produtivo.

Meu amigo Sezaru, seja muito bem-vindo ao meu mundo na internet! Muito obrigado por aceitar meu convite e esta coluna, e tenha certeza que todos nós estaremos aqui prontos para aprender mais um pouquinho, e juntos, como irmãos, evoluirmos nesta nossa (brevíssima) passagem terrena.

E, a todos amigos que aqui me visitam...

Abrazzo do Tauico!!!

Nenhum comentário: