25/02/2009

Mais uma novidade!

Saudações meu amigo visitante! Tudo legal com você?

Hoje, te trago mais uma novidade semanal aqui no meu mundinho virtual. Todas as quartas-feiras, você e eu teremos o privilégio de ler La Hija del Sueño; A coluna de autoria da Adriana Grivot, uma amiga muito especial que tem muito a dizer.

Fico feliz em já contar com dois amigos que têm muito a acrescentar para as pessoas. Eles, realmente, "têm algo dizer", não "têm que dizer algo". Te convido a junto comigo aprender, entender e evoluir mais um pouquinho nesta jornada terrestre com estas pessoas especiais que tão gentilmente aceitaram o convite para compartilhar suas idéias conosco.

Adriana, você é muito bem-vinda, obrigado por estar aqui e desde já obrigado também pelas suas palavras. O espaço é seu, sinta-se como em sua casa!

E, como sempre, à todos meus amigos visitantes...

Abrazzo do Tauico!!!

Nenhum comentário: