08/02/2009

"No dia em que suarmos nas ruas
Fugindo do sonho americano
Nessa noite passearemos por mansões gloriosas
Dirigindo máquinas de suicídio
Surgindo das gaiolas para a Auto-Estrada 9
Rodas cromadas, injetando combustível
E passando dos limites
Garota, esta cidade arranca os ossos do corpo
É uma armadilha mortal, é um ritmo suicida
Nós temos que cair fora enquanto somos jovens
Porque vagabundos como nós, baby, nascemos para fugir

Wendy, deixe-me entrar, eu quero ser seu amigo
Quero ser o guardião de seus sonhos e suas visões
Apenas passe suas pernas em volta da minha calça de veludo
E cruze suas mãos sobre meu motor
Juntos podemos escapar desta armadilha
Correremos até cair, baby, jamais olharemos prá trás
Por favor, caminhe comigo nesta corda-bamba
Porque, baby, eu sou apenas um assustado e solitário cavaleiro
Mas eu tenho que saber como é sentir isso
Eu quero saber se o amor é selvagem
Baby, eu quero saber se o amor é real

Por trás dos palácios
Gritando pela rua
Garotas ajeitam seus cabelos nos espelhos retrovisores
E os garotos tentam enxergar
O parque de diversões aparece atrevido e árido
As crianças foram barradas pela neblina da praia
Eu quero morrer nas ruas hoje com você
Em um beijo interminável

As estradas estão tomadas de heróis arrebentados
Numa última viagem desesperada
Todos estão na rua esta noite
Não sobraram lugares para nos escondermos
Juntos, Wendy, podemos conviver com a tristeza
Eu vou te amar com toda a loucura da minha alma

Um dia, garota, eu não sei quando
Nós chegaremos naquele lugar que tanto queremos ir
E caminharemos sobre o sol
Mas até lá, garota,
Vagabundos como nós,
Baby, fomos feitos para fugir

Vagabundos como nós,
Baby, fomos feitos para fugir."

(Bruce Springsteen - Tradução de Born to Run)

Nenhum comentário: