16/02/2009

"Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios.
Deus disse: Não.
Eles não são para Eu tirar, mas para você desistir deles.

Eu pedi a Deus para fazer meu filho aleijado se tornar completo.
Deus disse: Não.
Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário.

Eu pedi a Deus para me dar paciência.
Deus disse, Não.
Paciência é um subproduto das tribulações; Ela não é dada, é aprendida.

Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse: Não.
Eu dou bênçãos; Felicidade depende de você.

Eu pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse: Não.
Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de Mim.

Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer.
Deus disse: Não.
Você deve crescer em si próprio! Mas Eu te podarei para que dês frutos.

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Deus disse: Não.
Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas.

Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama.
Deus disse:
...Ah, finalmente você entendeu a idéia..."

(Não sei quem é o autor)

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara muito falhado este teu BLOG, quem sabe vc não coloca ideias originais ao invez de cópias, "nada a declarar" postei como anônimo porque não vou me prestar a abrir uma conta so para postar este comentario.

Anônimo disse...

Olá!
Respeito sua opinião e aceito sua crítica.

De vez em quando, eu publico pensamentos e textos de minha autoria, é só você navegar que verás. Mas a intenção deste blog, é também ser uma coletânea de pensamentos dos mais variados autores, e assim será.

Se você não gosta de como ele está, apenas não visite-o.

Ah! Você não precisa ser "totalmente" anônimo. Você pode fazer como eu estou fazendo agora: Marque como anônimo, mas assine no seu texto.

À todos amigos...

Abrazzo do Tauico!!!

P.S.: "Invés", escreve-se "invés", NÃO "invez", como você acredita ser.