16/12/2006

"A Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta. Uma palavra que não há ninguém que a explique e ninguém que não a entenda."


Ontem, conseguí entender coisas que me impediam de ser feliz de verdade há mais de uma década... Consequência direta do entendimento, mudei. Mudei para melhor. Para MUITO melhor.
Hoje, sinto Força numa intensidade tamanha que julgava ser impossível eu um dia sentir... É muito bom perceber que passei a caminhar na rua olhando para o horizonte, ao invés do chão...
Hoje, posso dizer que sou um homem praticamente livre de qualquer peso que eu sempre carreguei. E que peso...
Hoje posso dizer que estou finalmente começando a "sentir"...
Hoje, o ar parece mais puro, as pessoas mais simpáticas, as cores mais vívidas...
Hoje, a Vida finalmente está começando a assemelhar-se com Vida de verdade...
Muito boa essa sensação... Muito boa mesmo...
Tem mais uma coisa que eu preciso dizer: Bah, na boa, quem ainda critica, duvida, questiona a Psicanálise de Freud... Com o perdão da expressão chula, vai tomar bem tomado no olho do cu... Incrível como o Freud não poderia estar mais certo! E, claro, seus discípulos desde Lacán até os dos dias de hoje, à quem devo 99% de toda esta evolução que alcancei... Mas o mais incrível é que é tudo muito simples: As respostas estão e sempre estiveram dentro de você. Só que, às vezes, é preciso alguém do seu lado para lhe chamar àtenção ao que o Consciente insiste em bloquear...



"Olhe nos meus olhos e diga você mesmo: "Você é do tamanho dos seus sonhos"; Hoje, suspirei. Mais vivo do que nunca."

4 comentários:

Anônimo disse...

quanta palinha gay em
puta que pariu

Anônimo disse...

Não sei pq gay...
Aliás, eu nem sei quem tu é, então, tu tb não sabe do que eu tou falando...
Tu deve ter algum problema com tua sexualidade, pois o primeiro xingamento que tu dá é gay...
Eu, graças a Deus, gosto é de mulher, e como gosto!

Anônimo disse...

A propósito, se tu é homem mesmo, qual é teu nome, covarde?

Anônimo disse...

Oi meu anjo, acabo de ler isso e que bom que estas se sentindo assim. Se sabe que todos os dias da minha vida desde que te conheci tudo que mais desejo e tua felicidade, sei que sente que é verdadeiro e por isso não me importo com o resto! ***Felicidades***
Kátia Euzébio