27/12/2006

"Faça o bem aos poucos, e o mal de uma só vez."
(Nicolau Maquiavel)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje to chegando a uma conclusão. E não sei se estou correta, sei que não estais nos seus melhores dias e eu te ofereci carinho e compreenção. Adoro vc otavio, mas a alguns dias to com uma sensação que vc não gosta da minha presença. Posso está enganada, e tomara q esteja, pois sentiria d+ sua falta se não pudesse fazer mais parte do seu "grupo de amigos". Espero quem sabe ter noticias suas. Não vou deuxar de gostar de vc, vo me afastar sem vontade so pq acho q é isso que vc quer, se não for me avisa! Mesmo assim vou ler seu blog como faço diariamente, deixarei meu comentario e estarei aqui se presisar!!!
Vou te deixar em paz e ficarei torsendo por vc, quem sabe um dia serei digna de receber um recado seu mandando noticias! Tenho esperança q sim. Te amo de todo coração!
Fica com Deus !!!