17/12/2006

"Apaixone-se pelas pessoas que vivem o seu dia-a-dia. São essas as responsáveis pelo sorriso, pelo choro, pela euforia, pela irritação, pela dor.
São essas que merecem destaque não somente por moldar ou ao menos tentarem moldar o cotidiano, mas por fazerem a diferença com a simples e essencial presença."

Um comentário:

Anônimo disse...

É, ate que entendo esse seu pensamento, mas da maneira que entendi e meio que.. sei lá. A pratica da vida, ou melhor da minha vida, e bem diferente que na teoria sabe! sou muito ligada a minha família{irmãos, pai e mae}, se torna mais complicado, pq eles são responsaveis por pouca coisa na minha vida, tipo provocar sorrisos ou choros, pq passo pouco tempo com eles por causa do trabalho. Tento fazer amigos onde moro, na real como vc fala, e te que são legais, eu agrado a todos, faço as pessoas rir, mas em particular não me sinto feliz. Falta algo na minha vida, algo que eu pensava ter encontrado mais que perdi antes mesmo de poder tocar, sentir, viver. E até hoje isso é o que mais desejo!!! Boa noite, ***KÁTIA EUZÉBIO***