23/12/2006

Eu gostaria de me ver com uma bala na minha testa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não fala assim meu anjo. To preocupada com você, queria te ligar mais tive medo de vc não gostar! Queria falar contigo.
Se puder falar comigo da um tok no cel ou na net q eu retorno.
Um abraco de quem TE AMA MUITO DE VERDADE E QUER VER VOCE MUITO FELIZ, MAS E MUITO FELIZ MASMO TÁ!
Não quero ser uma pedra no caminho!!!
Aguardando.......................

Anônimo disse...

Como é bom termos amigos que nos amam e se preocupam conosco... O grande problema é quando não gostamos de nós mesmos, que infelizmente, é como ando me sentindo... Fazer o que né... C´est la vive...

Anônimo disse...

Tenho certeza que em breve isso tudo vai acabar. Todos os dias antes de dormir vou orar por vc, e olha se vc n ta tendo respostas, seja paciente q quando Deus ta em silêncio e pq ta trabalhando em sua solicitação. Te amo muito meu anjo e não espero, mas vou te ver feliz em breve. Estarei sempre aqui por perto pra o que precisar!
(...)Se fosse preciso daria minha vida so pra te ver feliz.

Anônimo disse...

Bha afude esta frase CURTO GROSSO E OBJETIVO. HEHE.

aSS: KIDD