26/02/2007

Por favor, impeça-me!
Não permita mais nenhum passo meu.
Ignore minhas investidas. Torture-me em desprezo.
Por favor, pare-me!

Não deixe que o seu sabor determine meu ar.
Ponha-se ao lado de outro. Sufoque minhas vontades.
Eu posso realmente me apaixonar por você.
Não incentive algo que não quer.

Carregaria você para meu íntimo.
Por favor, eu sou capaz de revelar-me em seu corpo.
Não mate e não destrua o que sou.
Ousar me usar? Por favor, não brinque comigo.
Não sou como àqueles...

Sou alma além de carne.
Sou querer além do plausível.
Sou amor e vivo de paixão.
A profundeza de mim afoga-se no verde da sua falsidade,
No verde olhar da rejeição.

Por favor, rejeite-me!
Finja que nada quer!
Se não for para amar-me,
Não me seduza.



Boa semana à você... Obrigado pela sua visita...

Nenhum comentário: