11/02/2007

"A amizade multiplica as coisas boas e divide as más."
(Baltasar Gracián Y Morales)

Esse post é especial prá duas amigas minhas PODRE DE ESPECIAIS! Nem preciso dizer o nome delas, porque elas sabem que é prá elas...
Gurias, é MUITO bom saber que quando eu me afundo na merda, têm vocês ae prá ou me tirarem de lá, ou prá se afundar comigo.... Isso sim que é amizade!!!
E não tenham receio de "usar e abusar" do Tauico! Afinal de contas, amizade não é prá isso mesmo??? =)

"O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos."
(Aristóteles)

Bom domingo à todos!!!

Abrazzo do Tauico!

2 comentários:

Anônimo disse...

eeeee \o/ o chapeu serviu em mim!!
Sou um das "gurias" hehehe!
Que coisa boa ler isso tudo ^^
Sinal de que o tauico ae sabe q pode conta com a gente SEMPRE!!
Mesmo que seja pra mata barata...
pa nós sabemos fazer isso SIM!
hahahaha!!!
Sinta-se a vontade pra usar e abusar da gente tb! (no bom sentido é claro... pq eu sou ciumenta! ¬¬' hahaha)

O que é um amigo?

Vou te dizer: é alguem q a gente jah gosta mesmo sem nunca ter visto, eh alguem que move algumas montanhas por nós só no amor à camiseta, mesmo q ainda nem conheça bem a "camiseta", enfim, um PARCERO!Assim como tu! ;)

Bju da Charlie ;) hehehe...

Anônimo disse...

e eu so a barata perdida neh
mas tipo... eu sei q sou a outra ae
aheaheaheaheahhae
e eu te amo como tu sabe!
e sei q sempre posso conta ctg!
e zaz!!!
seu durminhoco ¬¬ aheheha bjsss