22/02/2007

"Onde há uma vontade, há um caminho."
(Provérbio Chinês)

5 comentários:

Anônimo disse...

-xuxett C FUDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-EU EU EU
-XUXETT C FUDEU!!!!!!!!!!!!!!!1
-duentao c fudeu aki n tem p ng
fredi da sj guerrero du vai i vm
-qh paga uma di maxao alemao sossega teu facho
n ti iscondi em bage farroupilha brasilia ki EU TI AXO
-a famila ta pesada guerra familia guerrera
me critikndo por causa da cola mais agora ela ta eh SOLTERA
-to cagado di sono fraco sem grana i com fome
rezei tanto ki tu caiu xuxett filha da puta agora SOME
-tive uma visao di noite.. a fabe teve por lá
diz ki vai entra no msn pra gnt c conversá
-to loco? c pa.. eu acredito, mas eh a força ki restou
fredi-sj olha ali EH NOIS DI NOVO i akbou

*** fé em deus irmao ***

u amor i a fé resolvem qq problema

Anônimo disse...

http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=4783876903129637127

v c n infarta

Anônimo disse...

bha o cara ai em cima so ta na COLA!!!

Anônimo disse...

kopsadopasopkda amigos da cascola =]
EX-amigo.. to fikndo meio sequelado...

Anônimo disse...

morto seria melhor.