07/12/2008

Grêmio vice-campeão do Brasil

Pergunto-me muitas vezes o que me faz amar tanto o Grêmio.

É uma paixão inexplicável, algo que me faz acreditar que eu poderia nascer em qualquer lugar do mundo, mas eu sei que teria nascido gremista.
Sei que é ilógico pensar nisso, mas afinal o que é lógico no amor?

Se for loucura ou sentimentalismo amar demais o Grêmio? E se esse amor for insanidade? E se eu não conseguir amar outra coisa da mesma forma?

Então sou um louco sentimentalista.

Mas antes de me julgar, me julgue pelo amor que eu tenho pelo Grêmio.

E se um dia tu sentir um pouco desse amor que eu sinto, terás todas as respostas das quais necessitas.


----------
E em 2009 nos reencontraremos, no nosso templo, o Olímpico Monumental, em busca de mais uma Libertadores da América.

Eu sei que, juntos, time e torcida, nós podemos. E conseguiremos.

GRÊMIO FOOT-BALL PORTOALEGRENSE: NADA PODE SER MAIOR

Nenhum comentário: