31/12/2008

2009: Novas Chances, Novas Possibilidades

Eae gurizada!

Queria agradecer muito à todos vocês que neste ano vieram aqui me visitar; Compartilhei em cada palavra meus sentimentos mais íntimos que jamais eu conseguiria expressar diretamente, e, com isso, espero também ter sido útil às pessoas, ter trazido uma palavra de esperança, de conforto, de luz.

Sua visita que me faz diariamente vir aqui e me manifestar. E assim será em 2009. Eu aqui, pensando, sentindo, expressando-me através dos meus simbolismos e você aí, prestigiando as idéias, me entendendo um pouco melhor a cada dia, e... Enfim, todos nós vivendo nossas vidas!

Desejo para você um 2009 com muita Sabedoria, muita Paz e muita saúde. O resto, o tempo trará.

Abrazzo do Tauico!!!


----------

"Cuidado com os conselhos que comprar, mas seja paciente com aqueles que os oferecem.
Conselho é uma forma de nostalgia.
Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo, repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale."

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz e renovado 2009, tempo de realizar sonhos!!!!
com carinho renata nicoleit

Marï disse...

:)