31/03/2007

"O homem superior é impassível por natureza: Pouco se lhe dá que o elogiem ou censurem, ele não ouve senão a voz da própria consciência."
(Napoleão Bonaparte)

Um comentário:

Unknown disse...

Oi meu anjo, desde aquela noite quando vc me mandou pensar melhor resolvi seguir seus conselhos, até porque tenho medo que me veja como louca e me exclua do orkut e msm sei lá! Mas enfim, procurei uma psicologa e conversei bastante com ela, até combinei que iria voltar. Ela me deu muitos bons conselhos que estou seguindo. Pensei bastante em tudo que falei, e em todas as decisôes que tinha tomado, reolvi rever meus conceitos. Queria aproveitar pra te perdir desculpas por não ter sido uma boa amiga nesses dias. Cancelei minha viagem, mas não é definitivo. Quero visitar esta terra com outras intenções, passear, me divertir!!! Estou dando um tempo no orkut e msm, até porque to começando um curso novo agora e saio do trabalho direto pra lá! Bem, por enquanto é so! manda resposta so pra mim saber que vc leu tá! Quando eu estiver pronta pronta e colocar os pés no chão volto aqui pra te encher o saco!!! Sim, não se assuste, nunca faria nada pro seu mal. bju bju bjuuu