13/01/2007

Sobre "quem sou eu"? Muito simples:
Não entende o que eu digo?
Não interprete minhas palavras.
Não escuta a minha música?
Não tente cantar a letra.
Não sabe de onde eu vim?
Não pressuponha minhas origens.
Não sabe para onde eu quero ir?
Não me siga.
Não sabe o meu valor?
Não tente me comprar.
Não sabe dos meus sonhos?
Não se deite ao meu lado.
Não reza a minha oração?
Deixe os meus santos em paz.
Não se angustia com a minha dor?
Não tente me indicar remédios.
Simples, não?

Abrazzo do Tauico!

3 comentários:

Anônimo disse...

Super simples, ate pq "nimguem e perfeito ate q vc se apaixone por ele", e vc é minha sina, vc pensa q nimgém te entende, vc pensa ser inesplicavel, mas a realidade e que apenas te entendera aquela que vc tenta se afastar, por medo, sei la de que!!!
Mas ainda assim Te Amo, e isso sim vc nunca vai entender.
???????????????????????????????????????

Anônimo disse...

AHHHH VAI TE FUDER HAHHAHA, O MEU VOU DAR UMA BANDA AI HOJE !!
ASS: KIDD OH RARA

Anônimo disse...

vao tomar vergonha na cara e fazer por ti mesmo, vai a luta e enfrenta a batalha da vida, e vence os teus demonios porque nada cai do ceu e se continuar na mesma, nao vai chegar a lugar nenhum, pois sempre se consegue alguma coisa se esfoçando tendo a mente no lugar e os pes no chão e sempre tendo confiança no seu proprio taco, nunca pense pequeno sempre pense Grande, e sempre vá a luta.!!!!