30/01/2007

"Quero não...
Ir a praia dar aquela relaxada e fugir do calourão

Quero não...
Ir a praia ver a mulherada sarada, jogar bola e tomar um cascão

Quero não...
Ir a praia só pra encontrar a galera beber chopp e comer camarão

Quero não...
Ir a praia só pra esquecer dos problemas, dormir tarde e curtir o verão

Quero não ir a praia!
Não tem Ipanema pra escutar!

Quero não ir a praia!
Só tem rádio monga pra aturar!
Dessa vez não vou aguentar a rádio "P" enchendo,
seja em Floripa ou Xangri-lá,
meus parceiros estão emburrecendo!
Não tem rádio para eu escutar!
Só tem rádio cocô!

Se com tudo isso você vai para o mar,
só tome cuidado para não relinxar

Compre um tapa-ouvidos, Cds, um canarinho
ou ensine a sua mina a assobiar...

Sem Ipanema não dá!
Não aguento ouvir a rádio "A"
Eu acho que vou me matar

Quero que acabe logo esse verão
Como odeio essa estação
Onde não tem Ipanema, eu fico meio burrão

Quando eu me mando pela Estrada do Mar
Vou aos poucos me deprimindo
E aviso a rádio "A"
desliga que eu não tô te ouvindo!"
(Tema de verão da melhor rádio do Brasil: Ipanema FM - Ouça esta vinheta e a rádio ao vivo em www.ipanema.com.br)

Abrazzo do Tauico!

Nenhum comentário: