30/04/2014

"A vida mede-se pela intensidade, não pelo movimento do relógio."

(George MacDonald)


(nunca, nem nos meus mais doidos sonhos, eu cogitei a possibilidade de chegar até meus 33 anos de idade... pois bem, hoje cheguei - o que meio que me assusta, pois se cheguei até aqui, sabe-se lá o que mais Deus pode querer de mim... de qualquer forma, seja o que for que Ele tenha reservado para mim, encararei da mesma forma como encaro cada mínimo detalhe da vida: como uma chance para aprender algo que necessito aprender, ou como uma chance para eu tocar a alma de algum irmão, assim sendo útil ao seu progresso, e ao meu também.)

Um comentário:

Kátia Euzébio disse...

Cheguei um pouco tarde, mas o que importa aqui estou... Nesta data querida para te desejar o melhor de Deus nos seus 33 anos! Que sua esperança por dias melhores nunca acabe, que seus sonhos se realizem, que você seja muito, mais muito feliz!!! Pra mim você não é um cara invocado que diz o que pensa pra mostrar que é fodão. Vi em você um dia algo muito melhor que isso, mais intenso, doce, uma pessoa diferente(o que é ótimo) e muito especial.
Queria dizer muita coisa, mais o tempo é curto. Aliás esse tal de tempo é um problema... rss Então, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
HAPPY BIRTHDAY!!! GAUDEAMUS IGITUR!!! Faltou algum???
Aproveita e atualiza meu e-mail: pessoalerh@gmail.com e manda o seu que perdi meu hotmail. :)