06/09/2009

Cabra Marcado Pra Escrever

John Malkovich, que nada!!! Eu quero ser Will Smith!!! ...Ou Sidney Magal!


Num programa de Jô soares duas senhoras falavam de um livro que haviam escrito sobre o comportamento feminino em relação ao sexo e em dado momento revelaram como era brochante para as mulheres em geral a expressão "fazer amor" . Como assim??? Jô Soares atônito e eu também! !! Cuma??? As escritoras chegaram à conclusão de que as mulheres preferem que o homem se refira ao ato sexual de outro modo (quando convidadas por esse homem). Jô Soares pesquisou na platéia. Isso mesmo: as mulheres da platéia concordaram e pareciam abominar a expressão "fazer amor".
Jô então brincou "Então o cara fala pra mulher -- Vamos fazer amor? -- e ela responde --Ah, não quero fazer amor ,não. Se você tivesse me chamado pra trepar..." Uau!!!

Considerando isso...
"Ele faz amor como uma mulher" , assim Jada Pinkett-Smith, atriz americana de sucesso (Matrix Reloaded; Matrix Revolution), descreveu a, digamos, performance de seu marido. Era só o que faltava, se alguém achava que podia faltar algo a Will Smith .
Como o rei Midas mitológico, tudo o que o rapper, ator e o que mais ele quiser ser, toca vira ouro. Antes mesmo de ter milhões de dólares pra contar, já era bom com números, e ainda na High School (que é mais ou menos o ensino médio dos EUA) essa sua habilidade lhe rendeu uma bolsa de estudos na MIT (Instituto de Tecnologia de Massachussetts). Não pôde aceitar porque o seu primeiro rap (composto em parceria com um colega de escola) estourava nas paradas de sucesso começando a pavimentar sua estrada de tijolos de ouro: milhões em bilheteira que a maioria de seus filmes arrecadam, a rentável carreira no meio musical como rapper, duas indicações ao Oscar, alguns Grammy .
Na definição de sucesso que o mundo quer nos vender, aquela contada com números e cifrões, o nome de Will Smith está escrito ao lado como exemplo . Time is money e abre portas, não traz felicidade, ainda que seja melhor ser infeliz com ele, mas como não é tudo não basta esses números pra que Will Smith vá pro céu. Seja ele uma lenda ou não.
Senão vejamos, se você é uma pessoa que não liga pra cifrões: Will Smith é um ótimo pai (curiosidade: no filme "À Procura da Felicidade" , o filho dele é interpretado pelo filho dele. Entendeu?), tem um carisma e uma gentileza que viraram sua marca registrada (o que lhe rendeu o apelido de The Fresh Prince - Príncipe do Frescor, pelo que faz pelo ambiente em que chega), é talentoso com números (inteligência lógico-matemática), música (inteligência musical), texto (inteligência lingüística), gente (inteligência interpessoal), e sua auto confiança faz crer que ele também é um mestre na inteligência intrapessoal. (Saca a teoria das inteligências múltiplas de Howard Gardner ??? Não?? Então acessa aí: http://pt.wikipedia.org/wiki/Intelig%C3%AAncias_m%C3%BAltiplas ) O cara é um gênio!
Mas se "Ele faz amor como uma mulher" não te parece um elogio adequado para um homem, a mulher de Smith explica: "Ele adora tocar, massagear e sentir. Como se estivesse em sintonia consigo mesmo. Ele é um amante muito sensual, incrível" . Se Will Smith vai pro céu eu não sei mas a mulher dele sempre vai!

Considerando isso...
Sexta-feira eu fui apresentar um trabalho da faculdade com uns colegas, e pus minha camisa "Magal Forever" (com um tecido brilhoso que muda de cor entre o azul escuro e o roxo) e acho que me apresentei bem (o poder de Magal?). Depois ouvi alguns comentários do tipo : "O que é isso? Sidney Magal?" . YES!!!!

Nos anos 70 , uma época em que homem de verdade coçava o saco e cuspia no chão , Sidney Magal se tornou o maior sex simbol do Brasil com suas calças coladas e adereços chamativos. Escandaloso, rebolativo e étero (tá bom, você não acredita...), mais do que brilhante Magal era Brilhoso !
Sem ligar para os conservadores Magal era rebelde, sensível, sensual e sabia tratar uma mulher como nenhum outro homem!

Então , garanhão, deixe de besteira, solte o quadril e don't make love, fuck like a lady !!! *(Não faça amor, trepe como uma dama!!!)

P.S. : Esse texto não é uma apologia ao sexo promíscuo . Encontre a mulher da sua vida e Fuck like a lady com amor !!!


Explicando o título: O filme "Quero Ser John Malkovich" com o próprio, e mais John Cusack e Cameron Diaz mostra John Cusack entrando na mente do ator inglês (Malcovich) numa idéia bastante criativa e , verdade seja dita , esquisita.


Candrel de Moraes

3 comentários:

...Tauico! disse...

só rapidinho sobre o filme "quero ser john malckovich (ou como for a merda do nome)", eu assisti e curti até... achei muito loco... =D
agora, pensando... prá ser justo, EU tava muito loco quando assistí... é melhor eu ler teu texto de novo e depois emito uma opinião mais organizada...

;D

Unknown disse...

hum.. eu conheço esse texto de algum lugar..

ahasou em dobro, amigo.

Unknown disse...

hum.. eu conheço esse texto de algum lugar..

ahasou em dobro, amigo.