05/02/2008

"É-nos possível estar sozinhos, desde que seja à espera de alguém."
(Gilbert Cesbron)

3 comentários:

Anônimo disse...

Desde que faça valer a pena...
Desde que seja você...

Unknown disse...

Por que será que nos sentimos assim então? Será normal essa demora? Até quando meu Deus? Será que tem gente que nasceu pra ficar só, seria justo! Com tanta gente a esperar, por que não se completam então? O que falta? O que eu quero é tão pouco meu anjo, sei que vc me entende! O que eu espero é tão pouco, e quantas coisas chegam sem que eu espere, e o que eu espero por que não chega. Até quando vou sentir esse nó na garganta, e essa angústia. Tudo que eu queria era poder assistir um filme de românce sem chorar, ouvir uma música assim tão perfeita e somente contemplar, sem ter que chorar novamente! Desculpe-me mais eu encontro abrigo aqui, sempre tem algo pra mim sabe, cada palavra, cada música, não posso contar quantas lágrimas derramei ao vir aqui, e quantas vezes ri também, por algum motivo!
Obrigado por existir, obrigado pela tua amizade, e por um dia ter pensado em fazer esse blog.
Eu já disse o quanto vc é especial né? rsrsrs... Tá vendo já estou rindo! Um beijo enorme meu anjo, do tamanho do céu!
Espero que nossa amizade nunca acabe, tô de longe mais vc pode contar comigo sempre...
Bjuuuu

Linoca disse...

A maior parte é espera pelos momentos "mágicos", e é tão rápido quando acontecem que, de repente, já se foram...
Volta-se então a esperar...