01/11/2007

"Os egoístas estão todos em fila
Acreditando, e esperando, que conseguirão comprar o tempo
Eu, me dou conta, conforme respiro
Que eu possuo apenas minha mente

O norte é para o sul, o que o relógio é para o tempo
Existe o leste e existe o oeste,
e existe vida em todo lugar...
Eu sei que nascí, e sei que vou morrer
E o que existe no meio, somente à mim pertence
Eu sou meu!

E o real significado, vai ficando para trás
Toda a inocência foi perdida de uma vez
O que realmente importa está nas entrelinhas,
Não existe motivo para nos encondermos
Nós estamos a salvo esta noite...

O oceano está cheio porque todos estão chorando
A lua cheia, na maré alta, está à procura amigos
A tristeza fica maior quando ela é negada
Eu apenas entendo a minha mente
Eu me pertenço!

E o que importa, vai ficando para trás
Toda a inocência foi perdida de uma só vez
O que realmente importa, está atrás dos olhos!
Não existe motivo para nos escondermos...
Nós estamos a salvo esta noite...

E o significado, vai ficando para trás
Toda a nossa inocência foi destruída por mentiras,
Todos somos diferentes atrás dos olhos
Talvez precisemos nos esconder...

E os sentimentos vão ficando para trás
E os inocentes, foram traídos de uma só vez,
Nós somos todos diferentes atrás dos olhos
Não existe motivo para nos escondermos..."
(Pearl Jam - I Am Mine)"


*Apenas para verem como eu falo sério quando digo que "nada aqui é
publicado por acaso", esta é a tradução da música que hoje ouves
ao fundo.
Entendestes o que eu quis dizer?

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu blog está concorrendo. A enquete está no blog da campanha. Boa sorte! Bjos, Aninha