"Droga não é o mal. A droga é um composto químico. O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas."
(Frank Zappa)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seja bem-vindo! Aqui você vai ler pensamentos, frases poesias, enfim, mensagens diárias que sempre têm a ver com o que estou pensando ou sentindo no momento. Enquanto lês, tenha em mente que nada publicado aqui é por acaso. Boa leitura!
Gisele Rebelo é a autora da coluna No Final do Arco-Íris, coluna aqui do Pensamentos Avulsos.
Pensando com o Sezaru, é a coluna do Pensadores Avulsos, escrita pelo Sezaru Buraga.
Parte do Pensadores Avulsos, revista eletrônica do Pensamentos Avulsos, domingo é dia de La Hija del Sueño, a coluna escrita pela Adriana Grivot.
Candrel de Moraes é o autor de Cabra Marcado pra Escrever, mais uma coluna aqui do Pensamentos Avulsos.
Prazer! Sou Camila Taboada, moro na cidade de Porto Alegre, sou uma futura Pedagoga Especial, com formatura prevista pra Janeiro de 2010.
Existem 3 tipos de pessoas: As lógicas, as pseudo sentimentais e as “Anas”.
4 comentários:
teu caso
Não, ALEXANDRE LEIVAS, não é o meu caso... É o teu!!
Ou esqueceste dos R$ 500,00 que gastaste com drogas, motel e UM travestí, sendo que logo após foste dormir no barraco deste travestí?
Este é um dos casos que se aplica perfeitamente este pensamento... Não o meu...
Acho que não foi este cidadão que escreveu "teu caso" ou esqueceste que tem mais gente que não vai com a tua cara.
Acredito que seja o Alexandre mesmo, porque, ao contrário da maioria das pessoas, posso encher meu peito de orgulho e dizer que nesta minha vida, apenas duas pessoas se revoltaram contra mim; A outra pessoa, se chama Ana, mas duvido que seja ela que escreveu estas palavras hostis, porque ela não é uma pessoa covarde que escreveria como "anônimo"... E mesmo que seja ela, dela tenho nada a dizer, até mesmo pq não sei qual o motivo pelo qual ela criou esta, digamos, "inimizade", com relação a minha pessoa.
Mas enfim, seja quem for, para VOCÊ ESPECIFICAMENTE, digo:
"O cão não ladra por valentia e sim por medo."
(Provérbio chinês)
Postar um comentário