29/07/2007

"Quer dizer que ninguém te disse que a vida era assim mesmo?
Seu trabalho pode ser uma piada, você pode estar quebrado
Sua vida amorosa pode estar indo mais-ou-menos
É como se você se sentisse preso em segunda marcha
Mas mesmo quando não tenha sido o seu dia,
sua semana, seu mês,
ou até mesmo seu ano....

Eu estarei ao seu lado!
Quando começar a chover...
Eu estarei do seu lado!
Como eu já estive antes...
Eu estarei do seu lado,
Porque você também sempre esteve do meu!

Ainda tá na cama as 10h?
(e teu trabalho começou as 8h)
Você queimou o seu café-da-manhã
e as coisas não tão indo muito bem
A sua mãe te avisou que haveriam dias assim
Mas o que ela não te disse
É que quando o mundo te fizer isso
Você só não pode cair de joelhos!

Porque eu estarei ao seu lado!
Quando começar a chover...
Eu estarei do seu lado!
Como eu já estive antes...
Eu estarei do seu lado,
Porque você também sempre estará do meu...

Ninguém me entende assim como você...
Ninguém me vê assim como você...
As vezes parece que você é a única pessoa
Que entende como é ser assim, como eu sou...
Você é alguém para juntos encararmos o sol
E tudo mais que vier durante o dia
Alguém com quem eu sempre vou rir junto
Mesmo quando eu estiver fudido... Ou muito na boa!

É como se você se sentisse preso em segunda marcha
Mas mesmo quando não tenha sido o seu dia,
sua semana, seu mês,
ou até mesmo seu ano....

Eu estarei ao seu lado!
Quando começar a chover...
Eu estarei do seu lado!
Como eu já estive antes...
Eu estarei do seu lado,
Porque você também sempre estará do meu!"
(The Rembrandts - I´ll Be There for You)

P.S.: Essa é a musiquinha do seriado "Friends", tá ligado? =)

2 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI DO HORARIO DO POST E DO HORARIO DO OUTRO POST

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.