02/11/2006

Hoje é dia de Finados, então, os convido a não só ler o pensamento diário, como também a meditar sobre a morte; Eu, por exemplo, tenho medo NENHUM da morte, apenas tenho um receio de como vou morrer... Inclusive vos digo que tenho uma puta curiosidade sobre como é a morte... Sobre minha morte, a única coisa que vos peço é que me enterrem ou vestido com o camisa do Grêmio, ou com uma bandeira no meu caixão, e também peço que toquem no meu velório "Comfortably Numb" do Pink Floyd... Procure a letra do som e entenderás... Eis minha sugestão para hoje nos ajudar a refletir:

"O homem fraco teme a morte; O desgraçado a chama; O valente a procura; Só o sensato a espera."
(Benjamin Franklin)

Abrazzo do Tauico!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom... a música você já sabe que fica por minha conta, né?
Caso eu vá primeiro eu canto ela pra você lá do além!
huehuahuehauheuahue
Beijos
Flor