04/10/2006

Esses dias eu ouví uma música, e o refrão dela me fez lembrar duma das pessoas mais importantes (e bota importante) que caminha ao meu lado nessa bandinha que estamos dando aqui na Terra...

É a Tanara!!!! Podemos até não nos falar diariamente, mas só a segurança que eu sinto em saber que em qualquer momento que eu precisar, você vai estar ao meu lado, tchê, não tem preço isso... Que eu te amo tu já sabe, né miguinha? Ah! E só tu mesmo prá aguentar minhas loucuras (que diga-se de passagem não são poucas) sem me julgar, nem criticar... Sempre me apoiando... Tá ae a letra da música ó:

"Donde vas tán loca?
No sejas tão tola
Sabes que mañana, mi casa es su casa

Te quedaste sola y lloraste ahora
Abre tu ventana y mira lo que pasa
Sabes que mañana, mi casa es su casa

Não pense que é sair bater a porta e nunca mais
Eu sei que um dia voltas me trazendo alguns postais
O mundo é tão pequeno, esta cidade, este país
Cada esquina um universo, o oceano, um chafariz

O tempo vai mostrar, se o teu espelho não quebrar
A blusa que tu usa vai ser pano pra enxugar
O mesmo chão pisado pelas botas que calcei
Certo dia em outro tempo quando foi? Eu já nem sei...

A lua cheia afeta o teu estado emocional
A luz da rua acorda um primata irracional
Acende uma fogueira na caverna do metrô
Encosta o ouvido na calçada pra saber onde é que eu tô...

Donde vas tán loca?
No sejas tão tola
Sabes que mañana, mi casa es su casa

Te quedaste sola y lloraste ahora
Abre tu ventana y mira lo que pasa
Sabes que mañana, mi casa es su casa."
(Sombrero Luminoso - Mi Casa Es Su Casa)

E isso vale prá todos meus amigos, saibam que se não fosse por vocês, o Tauico talvez nem estaria mais por aqui...

Abrazzo do Tauico!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiiii amado!
Tantos já foram os momentos que passamos juntos!! Sei q nossa amizade é maior q qlq outro obstáculo q nos possa d conviver e estarmos mais pertos! Tu sabe q és meu irmão d alma, coração, adoção...
Amo-te viu
bju bju
mi casa es su casa