24/09/2006

"Acalme meu coração e mantenha-me calado.
Eu sinto minha hora, que minha hora chegou.
Deixe-me entrar, destranque a porta.
Nunca me senti desse jeito antes...

E as rodas continuam girando,
E os tambores começam a soar,
Não sei para onde estou indo,
Não sei de onde vim.

Segure minha cabeça com suas mãos,
Eu preciso de "alguém" que me entenda.
Eu preciso de "alguém"... "Alguém" que me escute,
Por você eu continuo esperando todos esses anos.

Por você eu esperaria até o final dos tempos.
Até que meus dias, que meus dias acabem.
E diga que virá e me libertará,
Apenas diga que esperará, que esperará por mim.

Em suas lágrimas e em seu sangue,
Em chamas ou em inundação,
Eu ouvi você rir, eu ouvi você cantar,
E eu não mudaria nada em você."
(Tradução de ´Till Kingdom Come - Coldplay)

Ouví este som ontem pela primeira vez, e a letra parece que foi escrita por alguém que conhece o que se passa na minha mente e no meu coração...

Bom domingo a todos!!!

Abrazzo do Tauico!

Nenhum comentário: